18/06/2017

Quarto de bebê lindo


Amei esse quarto de bebê.Lindo,delicado e sem muito frufru.
Gostei das cores  das paredes e do berço antigo pintado de dourado.
Sem essa de kit de berço,cortina combinado com cortinado,tapete e luminárias do tema escolhido,porta fraldas,lixeirinha...rsrs...Os meus tiveram quartos cheio dessas coisas,que depois com o tempo acabei vendo que não eram necessárias e nem práticas.
Se fosse hoje,com certeza faria algo assim :)

quarto de bebê menina
Imagem:Pinterest

5 comentários:

  1. Michelle, também amei a decoração deste quarto. Quando tive minha filha, o quarto dela era bem simples, nada combinando e sem tema. Com o passar do tempo, tudo isso perde a graça e é dinheiro jogado no lixo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que charme.
    amei esse quartinho tbm, me chamou atenção esses cestos

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã do simples e bonito.
    A paleta usada é linda e adorei a organização dos cestinhos. Tudo muito fofo!
    Quanto a usar tema, acho legal. Mas prefiro em poucas peças e combinando cores aqui e ali, tudo muito delicado.

    Sexta que vem tem Projeto! Se prepara aí!
    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, Michelle!
    Nada de "frufru".
    Tudo deve ser clean e bonito!

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir
  5. Vaiando meio filho nasceu o quarto dele era simples até por falta de espaço... Não dava pra ficar inventando mil coisas. Aqui na casa fiz um quarto mais caprichado, mas ele já não era bebezinho e a esta altura eu já sabia melhor o que era desperdício ou não.
    Achei lindo demais esse quarto da foto! Tambem não gosto daqueles quartos cheios de frufrus, bordados, tecidos e sei lá mais o quê!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...